Facebook

Publicação original em https://azul.iuri.blog.br/facebook-4/
Copyleft azul.iuri.blog.br

Eu sei o que é que vão dizer. “Mais uma publicação de ódio ao feicebuqui do Iuri, não vou nem ler essa merda”. Não é pra ti mesmo. Não lê. Vai te foder. Isso aqui é assunto de gente grande, volta pro feicebuqui e não perde o teu tempo, não desperdiça upload do meu servidor acessando meu blog.

O fato é que existe a necessidade de usar a internet para criar organização e comunicação entre as pessoas, mas tem essa praga azul e branca que é uma pedra no caminho. E pegar leve com feicebuqui é estar do lado do inimigo.

Feicebuqui, ou como eu gosto de dizer, facistaBuqui, é o lugar que reúne o que eu menos gosto das pessoas.

É o escopo perfeito de tudo o que tem de ruim no ser humano.

Eu tenho certeza de que tu não é o que aquele perfil ali mostra.

Porque aquilo ali mostra a superficialidade, a mediocridade, a irrelevância do que o Mano Brown apelidava carinhosamente de “vermes que só faz peso na terra”.

Quem pode ser resumido em um perfil de feicebuqui é inválido.

Uma rede de merda destas que só serve pra gente que gosta de aparecer e quer ser melhor que os outros.

Um antro de disputa de atenção onde ninguém é famoso, ninguém se destaca, todo mundo ta na mesma merda, porque a tua mediocridade é diretamente proporcional ao tempo que tu passa ali,

e não obstante, todo mundo ali acha que está arrasando.

Eu tenho uma notícia: teu perfil é um lixo. Tua vida é um lixo. E olha que esse aqui é o blog azul, não é nem o violeta.iuri.blog.br (Somos Todxs Lixo).

Essa é a notícia ruim. A boa notícia é que não tem nenhuma lei te obrigando a ser imbecil. Tu ta fazendo isto porque tu quer. Mas essa frase também é do blog violeta.

Reitero. Só vai pro feicebuqui quem quer aparecer. Quem quer ibope. Este blog aqui é publicado na minha conta do Twitter, que é integrada na minha linha do tempo do Facebook, porque eu quero que isto aqui apareça. Que as pessoas leiam. Eu acho que tu tem que parar o que tu está fazendo pra vir aqui e ler isto. Eu acho que eu sou importante e mereço a tua atenção.

Até aí está tudo dentro dos conformes. Essa sociedade é de gente carente mesmo, ninguém se abraça nessa porra, ninguém gosta que eu abrace e beije o rosto, e enxergam minha bondade como oportunismo. Essa sociedade é uma sociedade de gente sozinha, carente e recalcada. Isto é assim desde que eu nasci e só piora. Nada de novo ou surpreendente.

O problema pontual que eu exponho aqui é que a pedra azul e branca no caminho que eu chamo de facistaBuqui é uma ferramenta que serve EXCLUSIVAMENTE para perpetuar e elucidar esta cultura da carência afetiva e da solidão.

Não é esta uma coisa repudiável e algo que a gente deveria desejar que fosse extinta, e estudada para fins de implosão?

Não é o que parece, porque ta todo mundo, sem exceção, usando o feicebuqui pra se diminuir cada vez mais o tamanho do cérebro, ficar cada vez mais sozinhxs, e cada vez mais mendigar mais atenção e aumentar a carência cada vez mais.

Eu olho no olho dxs minhas(meus) amigxs e vejo carência, não vejo mais alegria.

Eu vou conversar com xs minhas(meus) amigxs e ninguém tem mais assunto.

Antigamente tinha uma ralé insuportável que eu conseguia identificar e controlar, que só falava de novela e domingão do faustão. Era só eliminar essa gente do meu convívio e a minha vida era maravilhosa.

Hoje em dia parece que não tem um único ser humano que não é pautadx por estultícias que circulam na “rede social”. Ninguém mais sabe o que é internet.

Eu to na internet desde 1996 e feicebuqui é o EXATO OPOSTO do que eu entendo por “rede”. Se tu soubesse como é um absurdo afirmar que alguma coisa que está no feicebuqui está na internet…

“Facebook” e “Internet” são mutuamente exclusivos.

Feicebuqui é uma rede fechada que não permite criar comunicação horizontal e organização.

O sistema de organização dos grupos e das páginas é uma linha do tempo infinita que serve pra alguém medíocre falar uma merda, algumas pessoas ainda mais medíocres darem suas opiniões irrelevantes sobre aquela merda, e o tópico cair para sempre no esquecimento.

Tu acha que eu vou perder meu tempo pra ficar rolando uma página que demora pra carregar pra caralho só pra no fim das contas ler uma bosta que tu escreveu há dias atrás? Eu sou obrigado a ter paciência com essa porra?

Vá tomar no cu com feicebuqui. Vá pra puta que te pariu.

Tu acha que eu vou perder o meu tempo correndo atrás de informação que provavelmente está na segunda ou terceira página de busca do encrypted.google.com (que também é coisa de preguiçoso imbecil), só porque tu é burrx o suficiente pra acreditar, ou mesmo cogitar a hipótese de acreditar em qualquer merda que publicam nessa imundícia de feicebuqui?

Vá pro inferno, vá pa porra, vá po caraio.

Olha pra minha cara pra ver se eu vou parar de fazer o que eu tenho que fazer, porque o feicebuqui disse que eu tenho que fazer isto. Se a televisão não pautava a minha vida, porque é que tu acha que uma ferramenta do império burguês fascista vai fazer isto?

Mas isto que eu estou falando é moralismo. Em verdade, minha vida é pautada por essa porra. E a culpa é tua. E tu é o pó do peido da minhoca se tu ainda tem conta no feicebuqui. Já ouviu Raul Seixas?

Eu to virado no diabo, eu to retado com você. Tá vendo tudo e fica aí parado, com cara de viado que viu o caxinguelê

Existem alternativas funcionando para comunicação e organização. Redes livres, independentes, autônomas, toda aquela coisa ideológica plenamente satisfeita.

Porque é que não estão “bombando” estas redes? Porque não é essa a ideia. Se tu quer o que está “bombando”, se tu quer disputar espaço pra ver quem é mais fútil, teu lugar é no feicebuqui. E tu é a escória do mundo. Tudo o que tem de ruim no ser humano é o que tu está cultivando.

Se algum dia o Brasil virar uma ditadura sanguinária, e eu for chefe de estado, quem tiver conta no feicebuqui vai ser perseguido e morto exemplarmente.

É deprimente ver que todos as justificativas técnicas, morais, ideológicas que eu tinha pra oferecer eu já não lembro nem aonde eu vinha escrevendo e devem estar perdidas.

Hoje eu só tenho “vai tomar no cu”, “vai te foder” e isto que tu leu aí em cima pra oferecer.

É que paciência tem limite.

Mas eu posso afirmar categoricamente. Se tu está vendo o feicebuqui foder com a comunicação e com o acesso à informação e ta sendo “dócil”, tu é conivente e ta do outro lado. Se tu passar na frente da minha linha de tiro tu é meu alvo.

Só tem uma postura de “esquerda” neste contexto e ser tolerante e condescendente te torna de “direita”, azul e branco.

#Facebook, #FeiceBuqui

Não se cale! Responda